💉A vacina salva vidas!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 02/03/2021 às 14:28

➡️A Secretaria de Saúde segue vacinando os(as) idosos(as) do município. Atualmente estão sendo vacinados, por nossas equipes, os (as) idosos(as) entre 80 e 89 anos, através de agendamento dos(as) agentes de saúde ou em suas residências, por isso é preciso aguardar em casa o contato da sua equipe. ⚠️Todos os idosos acima de 90 anos do município já foram imunizados contra a COVID-19. Se alguém nessa faixa etária não tiver sido vacinado, deve, através de um familiar, procurar seu postinho. A nova coordenadora de imunização Priscila Geovana informa que está trabalhando para lançar novas estratégias de imunização no município, que em breve serão divulgadas para população. Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Saúde #Imunização #Vacinajá #DigaSimÀCiência #NegacionismoMata #LaveAsMãos #UseMáscara #Proteja-se