💉A vacina salva vidas!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 08/03/2021 às 16:46

⚠️A Secretaria de Saúde informa que deu início à vacinação contra COVID-19 para um novo grupo prioritário, graças ao recebimentos de um novo lote do imunizante. A faixa etária alcançada nessa etapa será de 75 a 79 anos. ➡️Sabemos que a população tem pressa em ser imunizada, mas as remessas vindas de  Brasília ainda são bem escassas, por isso o processo ocorre paulatinamente. 😷Enquanto não chega sua vez redobre os cuidados. E aos que já se vacinaram com a primeira dose não se descuidem. Confiem na ciência, protejam-se e cuidem dos que você ama evitando aglomerações desnecessárias, pois o vírus é mortal! Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Saúde #VacinaParaTodos #VivaACiência #VivaOSUS #NegacionismoMata #UseMáscara #LaveAsMãos #Proteja-se