💉A vacina salva vidas!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 24/03/2021 às 13:08

↪️A Secretaria de Saúde esclarece algumas dúvidas a respeito da vacinação contra a COVID-19: quem tomou algum imunizante contra outras doenças pode sim tomar esta nova, desde que espere um intervalo de 14 dias e explica também que quem tem alergia a ovo pode tomar sem problemas.

😞Infelizmente existiu no início uma campanha difamatória de fake news para tentar desencorajar a população a se imunizar, mas tudo não passou de brincadeiras de mau gosto, desinformação e interesses políticos que jamais podem estar acima da saúde da população.

✅Qualquer dúvida consulte os meios de comunicação corretos e institucionais, pois a vacina é a única esperança de sairmos dessa pandemia. Qualquer outra cura defendida sem comprovação é puro charlatanismo.

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Saúde #VacinaParaTodos #VacinaSalvaVidas #VivaACiência #VivaOSus