🎶CULTURA: Lei de Emergência Cultural em Esperança

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 16/04/2021 às 10:38

📺📱A partir desta sexta-feira (16/04) inicia-se as lives dos artistas contemplados no edital de Produção Cultural da Lei Aldir Blanc em Esperança. Serão shows musicais de uma hora de duração transmitidos no canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Esperança.

🗣️Ao todo serão cerca 17 apresentações musicais de artistas nas categorias solo, duplas e trios. Todas as quartas e sextas-feiras à noite a partir das 19h. Cada um desses dias se apresentarão dois ou três artistas de nosso município. "Na programação das apresentações musicais dos artistas locais teremos 08 noites com dois ou três shows para que as pessoas de Esperança, mesmo em casa, possam ter música de boa qualidade e de várias estilos. Cada artista trará um repertório selecionado de acordo com sua identidade artística-cultural. Vamos prestigia-los!, enfatizou André Oliveira, diretor de cultura de Esperança.

Prefeitura Municipal de Esperança - O trabalho avança

#PME #LeiAldirBlanc #Cultura #Leideemergencia