Reunião com representantes dos professores do Município de Esperança

Publicado em 27/09/2021 às 13:00

O Prefeito Nobinho Almeida, o Secretário de Educação e Cultura, Pr. Michael Lopes, a Profª. Alcione Nívea e o Presidente do CME, José Flor de Medeiros Junior, estiveram reunidos hoje com representantes dos professores do Município de Esperança. Os docentes foram convidados de forma oficial para que houvesse, por parte da Gestão Municipal, a colocação da situação correta em relação ao FUNDEF, ao retorno das aulas, a investimentos na educação e investimento no quadro funcional dos professores da rede municipal de Esperança, momento em que a democracia imperou.

Os professores foram ouvidos e puderam na ocasião externar desejos de realizações para a educação municipal.
Neste momento o prefeito Nobinho Almeida pôde apresentar em valores o quanto vem sendo investido na Educação em Esperança.
Ao término do encontro, o primeiro de muitos,  o gestor agradeceu aos professores por terem atendido ao convite, ao mesmo tempo em que se colocou juntamente aos demais à disposição. Estavam todos na condição de interlocutores: Professores e a Gestão Municipal, evitando, assim, informações desencontradas e/ou as famigeradas “fake news”.

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!