Esperança no combate ao Coronavírus! 😷🦠

Publicado em 20/01/2022 às 11:21

O comitê de enfrentamento à COVID-19 no município se reuniu na manhã desta quarta-feira(20/01) para tomar decisões acerca da pandemia. Estiveram presentes o prefeito Nobinho Almeida, o vice-prefeito Edmilson Lopes, o chefe de Gabinete Guilherme Gomes, a secretária de saúde Eliete Nunes, a secretária adjunta de saúde Bianca Passos, o procurador municipal Dr. Arthur Richardisson e o chefe da vigilância sanitária Gutemberg Dantas.
No encontro, após intensos debates, foram tomadas novas decisões em relação ao funcionamento do comércio e as aglomerações nas praças. 😟
⚠️O novo decreto com as decisões tomadas será publicado ainda hoje “Tais ações devem-se em função do agravamento da pandemia em Esperança, o que exige mais rigor para preservarmos as vidas de todos, em especial do que fazem parte dos grupos de risco de nossa cidade”. Essa foi a maior preocupação relatada pelo Prefeito Nobinho Almeida.
.
Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!
✍️ Secretaria de Comunicação/PME

#PME #Saúde #Proteja-se #UseMáscaras #LaveAsMãos