Projeto Mãos que Ajudam

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 23/02/2020 às 11:30

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS realizaram na tarde de hoje uma ação com o Projeto Mãos que Ajudam. O Projeto tem como objetivo proporcionar cuidados especiais para elevar a autoestima das pessoas. A ação vem sendo realizada em várias localidades da cidade.

Para a Secretária de Assistência Social, Taiana Grangeiro, o projeto só é possível graças a parceria com profissionais de beleza da cidade. “Contar com os profissionais de beleza, tem sido fundamental, por que eles têm colaborado de várias formas. Estamos muito felizes com esta ação do corte de cabelo, design de sobrancelhas e manicures que com seus trabalhos podem recupera a autoestima de muita gente", explicou.