Recuperação de estradas

por AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Publicado em 23/01/2020 às 10:00

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. E essa tem sido uma constante da Gestão Municipal de Esperança. Promover a recuperação de estradas, melhorando a vida do produtor rural e dos moradores das comunidades rurais.

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou serviços manutenção na estrada da comunidade de Lagoa de Pedra e em diversos setores.

“Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Esperança. O objetivo do Prefeito Nobinho Almeida é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego." Destacou Carlos André, secretário de Agricultura.