Recuperação e Limpeza das estradas na Zona Rural de Esperança

por AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Publicado em 17/06/2019 às 15:14

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Esperança intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural e a limpeza de suas margens. O trabalho de recuperação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de proporcionar segurança para moradores e quem transita pela localidade. “Essa é uma ação fundamental para nós que moramos na zona rural. A estrada fica melhor e a gente anda com mais segurança", afirma Zé Cândido – Sítio Lagoa Verde. O presidente do Cardame,  Francinaldo Luna, afirma que o trabalho tem sido intensificado em toda região e conta com 10 homens fazendo o desmatamento das margens das estradas dando visibilidade, uma ação pioneira na gestão do Prefeito Nobinho Almeida.