Reforma da EMEF José Lopes

por OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTES Publicado em 17/06/2019 às 14:00

Em mais uma ação de recuperação das escolas públicas municipais, a Prefeitura de Esperança dá início à reforma da Escola Municipal José Lopes. Trata-se de um convênio firmado entre o Governo do Estado da Paraíba e esta Prefeitura, em um valor total de R$ 204.345,84. Os serviços envolvem retelhamento total, pavimentação com intertravado nos acessos garantindo acessibilidade, pisos cerâmicos e forros de PVC em todas as salas, nova instalação elétrica, ampliação de banheiros de alunos e construção de banheiros para professores, além da total requalificação arquitetônica da escola. De acordo com o gestor municipal, Nobson Pedro de Almeida, "essa reforma possibilitará um ambiente digno para os alunos da comunidade, tendo em vista que essa escola nunca foi reformada por nenhuma gestão". A obra tem prazo de 3 meses e, em breve, deve estar sendo entregue à população. Em Esperança, educação é prioridade.