Reforma e Ampliação da Escola Wellington Vital Pereira.

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 22/06/2019 às 14:24

Os moradores do Bairro do Britador receberam na tarde de ontem (23) a Reforma e Ampliação da Escola Wellington Vital Pereira.

“Estamos apostando no futuro de Esperança através da educação. A Escola Wellington Vital foi praticamente refeita, uma nova escola para o Bairro do Britador e temos mais escolas para serem entregues porque entendemos que este é o caminho da transformação, da melhoria da qualidade de vida e de perspectivas mais promissoras na vida de nossas crianças que recebem uma escola novinha e kits escolares. ”, afirmou o prefeito Nobinho Almeida.

O secretário de Educação, Pr. Michael Lopes, destacou os investimentos da gestão na política educacional e afirmou que além de um trabalho humanizado, a Prefeitura investe para que as crianças tenham acesso a um ensino de qualidade. “O prefeito Nobinho Almeida tem um olhar diferenciado na área educacional. As escolas contam com boa estrutura, merenda de qualidade e ensino qualificado”, afirmou.

Estiveram presentes na solenidade secretários, vereadores, professores, alunos da escola e moradores da localidade. O momento foi marcado por apresentações culturais e apresentação da banda fanfarra do município.