⚠️ Respeite a vida!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 30/04/2021 às 15:35

✅Sabemos que as pessoas precisam sair para trabalhar, mas, quem puder, fique em casa e só saia o necessário. Não é tempo de passeios, festas nem confraternizações clandestinas, que só espalham ainda mais o Coronavírus.

✅Pense no drama dos familiares que estão com seus entes internados. Não tenha empatia apenas nas redes sociais, exerça-a também no seu dia a dia.

😷Simples cuidados, como o uso de máscara, podem ajudá-lo a se proteger da Covid-19. Muitos dizem que ela aperta, esquenta e incomoda. Sim, é verdade, mas pode salvar sua vida. Bem pior que ela é a máscara de oxigênio ou o equipamento de intubação.

Prefeitura Municipal de Esperança - O trabalho avança!

#PME #Saúde #CovidMata #ADorDoOutroNãoÉMimimi #EviteAglomeração #NãoLeveOVírusParaCasa #UseMáscara #LaveAsMãos