Reunião com os artistas esperancenses.

Publicado em 12/01/2023 às 14:25

O Departamento de Cultura da SEDUC, através do Diretor André Oliveira, promoveu na noite de ontem (11/01), uma reunião com os artistas esperancenses.
Na ocasião, os artistas foram orientados sobre a importância do currículo e do portfólio artístico para participarem de futuros editais de Cultura. Na reunião, também foi informado que, com o cadastro cultural 2023, será criada a “Carteira do Artista de Esperança”, um documento que validará o artista local em relação a sua atuação profissional. Por fim, foram feitos esclarecimentos a respeito da Lei Paulo Gustavo e a Lei Aldir Blanc para este ano.
📌 A partir da próxima semana já estará disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Esperança o link para realizar o cadastro cultural e da “Carteira do Artista de Esperança”
📄 O artista que quiser se cadastrar deverá comprovar atuação artística através de portfólio e currículo artístico com no mínimo 2 anos de atividade na área e ser maior de 18 anos.