✅Saúde e Segurança no Trabalho!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 03/03/2021 às 15:12

➡️O SESSSE (Serviço Especializado em Saúde e Segurança do  trabalho do Servidor Municipal de Esperança) e a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) estiveram reunidos, nesta quinta-feira (04/03) com a Secretaria de Obras, a Procuradoria Geral do Município e a Chefia de Gabinete para discutir temas importantes sobre a saúde e a segurança dos trabalhadores. ↪️O objetivo da reunião foi implantar um programa voltado aos servidores da Secretaria de Obras com desenvolvimento de ações destinadas à promoção de sua saúde e segurança. Outro ponto discutido foi a realização do Abril Verde, mês dedicado à Segurança do Trabalho, que é um direito e um dever de todos! Prefeitura Municipal de Esperança-O trabalho avança!

#PME #SESSSE #CIPA #SaúdeESegurança #Prevenção #AbrilVerde