📜Seduc Promoverá Oficina Virtual de Contação de Histórias Indígenas

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 09/04/2021 às 09:10

🙋Pensando na formação continuada dos professores da rede pública e privada no muncipio de Esperança, o Departamento de Cultura da Seduc estará realizando uma oficina virtual de contação de Histórias Indígenas através da plataforma Google Classroom (Sala de Aula Google). Podem participar professores da educação infantil e do fundamental séries iniciais e finais. A oficina é gratuita e os participantes receberão certificação virtual.

⚠️Interessados na oficina devem enviar seu nome completo solicitando o link do meet da oficina que será disponibilizada no dia 12 de abril a partir das 13h. "Mesmo diante a pandemia que assola nosso país e muncipio especificamente, os recursos tecnológicos tem sido uma forma de darmos continuidade às ações formativas para educadores de nossa cidade tanto da rede pública como da rede particular", comentou André Oliveira, diretor de cultura de Esperança, ministrante da oficina.

Prefeitura Municipal de Esperança - O trabalho avança

#PME #Contacãodehistorias #historiasindigenas #formacaocontinuada