👤Seja um cidadão consciente!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 16/03/2021 às 11:04

A pandemia de COVID-19 está evoluindo rapidamente, mas, infelizmente, muitas pessoas ainda não estão levando a situação a sério e continuam promovendo festas clandestinas e grandes aglomerações em suas residências e sítios. ☎️📱Para combater essa situação,  disponibilizamos os números para denúncias, que são: Polícia: 190 e Vigilância Sanitária: 99119-7416. 🔊Faça sua parte! Denuncie! Não adianta silenciar quando presencia alguma irregularidade e reclamar em rede social no dia seguinte. ✅Chame as autoridades, você estará fazendo pelo seu bem e pelo bem de todos. Em uma aglomeração, uma pessoa, mesmo assintomática, pode contaminar diversas outras. Lembre-se: As UTIs estão chegando ao pico de ocupação! Prefeitura Municipal de Esperança: O trabalho avança!

#PME #Saúde #Covid19 #DisqueDenúncia #FaçaSuaParte #AcabeComAsAglomerações