Notícia

Selo Unicef edição 2021-2024.

Publicado em 02/08/2021 às 16:41

O prefeito municipal de Esperança, Nobinho Almeida, representante do poder executivo, assinou hoje (dia 02/08) o termo de adesão ao Selo Unicef edição 2021-2024. 

Na edição anterior 2017-2020, a gestão municipal - de forma efetiva e com mérito - obteve a Certificação do Selo Unicef pelas ações desenvolvidas na área da educação, saúde e assistência social em prol das crianças e adolescentes de nossa cidade. Através da gestão municipal, a cidade de Esperança alavancou os indicadores de impacto social como também nas ações dos resultados sistemáticos propostos pelo Selo Unicef edição 2017-2020. 

Nesta nova edição, os membros que compõe a equipe do Selo Unicef em Esperança são: na educação, o secretário Michael Lopes; na saúde, a secretária Eliete Silva; e, na assistência social, a secretária Raquel Núbia. 

A presidência do CMDCA está sob a responsabilidade de Rafaela Clementino. Já a coordenação do NUCA (NÚCLEO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES) fica sob a tutela do jovem Ângel Vinícius. 

Por fim, por decisão do gestor municipal em comum acordo com secretários das pastas envolvidas no Selo Unicef, o diretor de cultura de Esperança, André de Oliveira Costa, assume mais uma vez a tarefa de ser o articulador do Selo Unicef edição 2021-2024, uma vez que o mesmo - de maneira exitosa - articulou a última edição do Selo Unicef, a qual garantiu a Certificação do município de Esperança. 

Prefeitura Municipal de Esperança - O trabalho avança ↗️

✍️: Secretaria de Comunicação/ PME

#SeloUnicef #Secom #Eduacação #saúde #assistentesocial