SEMANA DO BEBÊ EM ESPERANÇA

por SAÚDE Publicado em 18/06/2019 às 10:20

A Prefeitura Municipal de Esperança, através das secretarias de Ação Social, Saúde, Educação e Cultura, deu início a Semana do Bebê. Trata-se de um evento voltado para gestantes, mães e seus bebês com uma programação informativa com palestras, oficinas e brindes. A palestra foi ministrada por Ônio Lyra, oficial do cartório de registro de nascimento em Esperança, seguida da oficina de Shantala, ministrada por Alana Mídia Magalhães. O articulador do selo UNICEF, André Oliveira, esteve presente no evento e destacou a importância da mãe para com seus filhos recém-nascidos e daqueles que já tem mais de 1 ano de vida. Mais de 50 mães participaram da tarde de ontem. Hoje continua a programação do evento com a palestra Cuidados com o recém-nascido e a oficina A importância do brincar com a equipe do Criança Feliz.