Solução de problema com agricultores.

por PROCURADORIA Publicado em 18/06/2019 às 10:59

Após mais de 6 (seis) anos o processo judicial em que pequenos produtores rurais tiveram que acionar judicialmente o Município para receberem valores por produtos fornecidos em gestões anteriores, finalmente tem uma importante etapa vencida e se aproxima do fim.

O Prefeito Nobson Pedro de Almeida sempre demonstrou o interesse na solução do conflito e revelou que tem procurado fazer uma gestão humana e sensível a agricultura familiar que tanto contribui com a mesa dos brasileiros.

Os termos do acordo extrajudicial foi realizado em reunião ocorrida entre os agricultores, o Procurador Geral do Município, Arthur Richardisson, o Chefe de Gabinete, Edmílson Lopes, o Secretário de Finanças, Clodoaldo Álvaro e o advogado das partes, Dr. Edílson, agora a Procuradoria deve formalizar o processo Administrativo e enviar Projeto de Lei autorizativa para Câmara.