Tarde de Alegria para as Crianças de Esperança: Parque de Diversões é Todo Delas!

Publicado em 12/01/2024 às 16:53

A cidade de Esperança viveu momentos de pura alegria e diversão, especialmente dedicados às crianças. Nos dias 11 e 12, o Parque de Diversões abriu suas portas exclusivamente para os pequenos, graças à iniciativa da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Assistência Social.

Durante essas tardes, os sorrisos das crianças iluminaram o parque, mostrando o comprometimento das autoridades locais em proporcionar momentos especiais para a comunidade. Essa ação solidária reforça o quanto juntos podemos construir uma cidade mais feliz e acolhedora, onde o bem-estar e a felicidade das crianças são prioridades.

A Prefeitura Municipal de Esperança e a Secretaria de Assistência Social agradecem a participação de todos nesses dias de diversão e reafirmam o compromisso em continuar promovendo atividades que contribuam para o desenvolvimento e a felicidade de nossas crianças. Juntos, vamos construir uma cidade cada vez melhor para todos!