Notícia

Título: CRAS de Esperança celebra confraternização do Grupo MADE

Publicado em 10/01/2024 às 16:55



No último dia 10, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio da Secretaria de Assistência Social de Esperança, realizou a confraternização do Grupo MADE - Mulheres Amigas de Esperança. O evento contou com a presença da coordenadora Polline Braga e sua equipe, que agradeceram a participação nas reuniões mensais ao longo de 2023.

Durante o encontro, foi ressaltada a importância do cuidado com a saúde mental, especialmente neste mês de Janeiro Branco, dedicado à conscientização sobre a saúde mental. A equipe do CRAS reiterou o compromisso em oferecer suporte e acolhimento às mulheres do grupo, visando o bem-estar integral de cada uma.

Além disso, foram renovados os votos de um 2024 repleto de conhecimento, aprendizado e momentos de lazer para todas as integrantes do Grupo MADE. A união e a solidariedade presentes entre as participantes fortalecem os laços fraternais e demonstram o valor da comunidade esperancense.

O Grupo MADE, ao longo dos anos, tem se destacado não apenas como um espaço de apoio mútuo entre as mulheres, mas também como um exemplo de como a colaboração e a amizade podem transformar vidas e fortalecer uma comunidade. Que este ano seja mais uma oportunidade para cultivar esses laços e continuar a escrever juntas essa história de superação e união.