Último dia da Colônia de Férias em Esperança: Tarde no Circo Encerra Atividades com Diversão e Aprendizado

Publicado em 05/02/2024 às 16:26

No último dia (05) da Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Esperança, as crianças tiveram a oportunidade de participar de uma tarde inesquecível no circo. O encerramento foi marcado por muita diversão, aprendizado e momentos de alegria compartilhados entre os participantes.

Durante a tarde, as crianças puderam vivenciar a magia e a arte circense, conhecendo de perto diversos artistas e aprendendo um pouco mais sobre essa tradicional forma de entretenimento.

A Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Esperança, que visa proporcionar momentos de lazer, cultura e socialização para as crianças do município. Ao longo de toda a temporada, foram realizadas diversas atividades recreativas e pedagógicas, sempre com o objetivo de promover o desenvolvimento integral dos participantes.

O sucesso da Colônia de Férias não seria possível sem o empenho e dedicação de toda a equipe envolvida, que trabalhou incansavelmente para garantir a segurança e a diversão de todos. A Prefeitura de Esperança agradece a todos os colaboradores, pais e, principalmente, às crianças que participaram e tornaram essa experiência tão especial.

Que venham mais momentos de alegria, aprendizado e diversão para nossas crianças!