🏅Uma vitória para Esperança!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 26/02/2021 às 13:56

A Educação do município obteve uma grande conquista! A aluna da Escola José Souto Joana D’ark de Souza Barbosa conquistou medalha de bronze na Olimpíada Nacional de Ciências concorrendo com alunos de todo país. Parabéns para Joana e sua família e felicitações estendidas a todos os professores e direção da escola pelo trabalho desenvolvido. 🧔🏻O Secretário de Educação e Cultura Pastor Michael Lopes afirmou que as constantes vitórias da Educação em competições nacionais comprovam a evolução da Pasta nos últimos 4 anos com o choque de gestão implantado em sua administração. Prefeitura Municipal de Esperança-O trabalho avança!

#PME #Seduc #EducaçãoTransformadoraEInclusiva #OlimpíadaDeCiências #ÉCampeã! #EscolaJoséSouto