VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - ESPERANÇA

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 22/05/2019 às 15:17

A VIII Conferência Municipal de Assistência Social cumpriu o seu propósito e reuniu na manhã de quinta-feira(20), membros do governo municipal, usuários e sociedade civil e Entidades não governamentais para definir as propostas que serão levadas à Conferência Estadual.  Na ocasião, também foram eleitos os delegados que representarão a cidade de Esperança Durante a manhã, a presidente do Conselho Municipal  de Assistência Social, Deborah Almeida, declarou a abertura da conferência. Em seguida, a secretária de Assistência Social, Taiana H. Grangeiro, falou da importância do evento apontando o que é possível fazer acontecer  ao dar voz nossa população. O prefeito Nobson Pedro de Almeira reforçou o comprometimento com políticas públicas voltadas para a assistência social e destacou a importância do trabalho em equipe para alcançar objetivos que tragam melhoria para os esperancenses. A assistente social e palestrante Viviann Francisca Sales Fernandes discursou sobre o tema: "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS".