1° Campeonato Municipal de Tênis de Mesa

por ESPORTES Publicado em 18/06/2019 às 11:14

ESPORTE: A prefeitura Municipal de Esperança através da secretaria de esporte e lazer realizou na manhã deste domingo, o 1° Campeonato Municipal de Tênis de Mesa, foi o primeiro evento do calendário esportivo de 2019 da SEMEL, calendário que contará com muitas modalidades esportivas em disputa durante o ano inteiro. O terceiro lugar da competição ficou com o atleta Petrus Bitar, que venceu o atleta Sávio Emanuel em um grande jogo na disputa de terceiro lugar, e a grande final da competição foi entre os atletas Diego Alves e Fábio Vieira, em mais uma grande partida o titulo do 1° campeonato municipal de tênis de mesa ficou com o atleta Fábio Vieira. A Prefeitura Municipal de Esperança parabeniza a todos os atletas que participaram do evento.