CENSO DOS SERVIDORES EFETIVOS

por ADMINISTRAÇÃO Publicado em 25/05/2019 às 10:32

A Prefeitura Municipal de Esperança realiza o censo para os servidores efetivos municipais, que tem como objetivo conhecer a realidade do funcionalismo público da cidade. O censo acontece no Auditório do Centro Administrativo no horário de 8h às 13h. O atendimento está sendo realizado por ordem alfabética: os servidores que iniciam seus nomes com as letras A, a D foram atendidos no dia 11. As letras E a I foram atendidos dia 12. As letras J a L foram atendidos hoje, dia 13. A letra M será atendido amanhã dia 14 e as letras N a Z serão atendidas na próxima sexta-feira, dia 15. De acordo com a Secretária de Administração, Angela Maria, o processo está sendo rápido e ágil. Para fazer o recadastramento, os servidores com nomes iniciados com outras letras poderão se cadastrar normalmente levando as documentações necessárias, obedecendo a chamada de letras do dia definido.