CIPA da Prefeitura de Esperança Avalia Ações de Prevenção em Encontro Produtivo

Publicado em 20/12/2023 às 17:04

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura Municipal de Esperança reuniu-se no último dia 20 para avaliar as ações de prevenção de acidentes e assédio ocorridas em 2023. O encontro foi marcado por discussões construtivas e produtivas, destacando o compromisso da equipe em promover um ambiente de trabalho seguro e saudável.

Durante a reunião, foram abordadas as medidas implementadas ao longo do ano passado, visando à prevenção de acidentes e ao combate ao assédio no ambiente de trabalho. A equipe da CIPA revisou os procedimentos adotados e discutiu estratégias para aprimorar ainda mais a segurança e o bem-estar dos colaboradores municipais.

Além das questões técnicas, a reunião também proporcionou um momento de integração e relaxamento, com a realização de uma atividade de Musicoterapia conduzida pela assistente social Lúcia Morais. A iniciativa demonstra a preocupação da Prefeitura de Esperança não apenas com a segurança física, mas também com o bem-estar emocional de seus funcionários.

A CIPA da Prefeitura de Esperança reafirma, assim, seu compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho saudável, seguro e acolhedor, e destaca a importância da colaboração de todos os servidores na manutenção desses valores.