Edital de Convocação Agentes de Trânsito

por ADMINISTRAÇÃO Publicado em 18/06/2019 às 10:28

O Prefeito do Município de Esperança/PB, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO a homologação do Concurso Público 2017/2018, através do Decreto Municipal nº 1.833, de 07 de maio de 2018; RESOLVE: CONVOCAR, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, os candidatos habilitados, relacionados no ANEXO I deste Edital, munidos da documentação relacionada no ANEXO II com vistas à realização de Exames Admissionais, participação em Curso de Capacitação, de caráter eliminatório, e posterior nomeação e posse nos cargos efetivos de Agente Municipal de Trânsito; para COMPARECEREM à Secretaria de Administração, no período de 07 de dezembro de 2018 até 07 de janeiro de 2019. O não comparecimento dos candidatos em anexo listados nos prazos determinados acima para apresentação da documentação exigida implica, automaticamente, no impedimento de sua nomeação, assistindo direito à convocação do candidato subsequente na lista de classificação deste concurso.