Entrega de certificados aos componentes de conclusão de cursos aos componentes da Comissão Interna de Prevenção de Acide

por ADMINISTRAÇÃO Publicado em 22/06/2019 às 14:45

Em cerimonia que aconteceu hoje, 04 de Setembro de 2019 no auditório do centro administrativo para cumprir a lei nº 1297, de 14 de novembro de 2008 e a Norma Regulamentadora NR-5, implantada a CIPA gestão 2019/2021 a Prefeitura de Esperança através da Secretaria de Administração, entregou os certificados aos componentes de conclusão de cursos aos componentes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes– CIPA .

Estiveram presentes na Cerimônia o vereador Roberto Anisio, o Médico do Trabalho Dr. Edmilson de Miranda e a equipe do Serviço Especializada em Segurança e Saúde do Servidor Municipal –SESSE .