por ESPORTES Publicado em 18/06/2019 às 13:40

A cidade de Esperança será sede da etapa microregional dos jogos escolares do estado da Paraíba. Essa competição servirá de forma classificatória para a etapa nacional dos jogos. A secretária de esportes, Renata Bronzeado e o secretário adjunto Renato César, receberam a comissão organizadora da competição em reunião realizada na última sexta-feira (08) e que contou com a presença de representantes de 9 cidades da região do brejo paraibano que participarão da etapa aqui no município de Esperança. Na ocasião a secretária comentou que o convite para sediar a competição veio após o grande sucesso da edição dos jogos estudantis municipais em 2018, realizada pela secretaria de esportes de Esperança, seguido da ótima  estrutura dos ginásios esportivos do nosso município.Os campeões da etapa estadual dos jogos escolares garantem vaga na etapa nacional da competição. "Já estamos na torcida pelos nossos atletas estudantis de nossa cidade" disse, Renata.