Ginásio O Vovozão ganha iluminação em led

por ESPORTES Publicado em 23/01/2020 às 09:20

O Ginásio Municipal Poliesportivo O Vovozão , recebe anualmente importantes eventos e serve para a prática de diversas modalidades esportivas. Para melhorar ainda mais o espaço, a Prefeitura Municipal investiu na remodelação de toda iluminação. Todas as lâmpadas convencionais foram trocadas por LED, trazendo grande melhoria ao ambiente.O prefeito Nobinho Almeida destaca o projeto de substituição das lâmpadas, que vai economizar na conta de energia elétrica e melhorar na qualidade da prática esportiva.

“Com a troca das lâmpadas convencionais por LED, podemos economizar energia e ainda trazer uma maior qualidade na iluminação e essas melhorias também serão realizadas gradativamente em outros locais públicos”, disse o prefeito.