II Torneio Interescolar de Badminton

Publicado em 11/07/2023 às 10:38

Com grande entusiasmo, a Prefeitura Municipal, em colaboração com as Secretarias de Esporte e Lazer, e Educação e Cultura, celebrou com sucesso o aguardado II Torneio Interescolar de Badminton. Este evento esportivo de destaque é um reflexo do comprometimento em fortalecer a modalidade esportiva em nosso município.

A ascendente popularidade do Badminton em nossa comunidade é um testemunho do dedicado apoio prestado pelos professores de Educação Física, que não apenas instruem, mas também inspiram os jovens a se envolverem ativamente no mundo do esporte. O resultado é a participação ativa e entusiasmada de estudantes que se dedicam a aprimorar suas habilidades atléticas enquanto cultivam valores de trabalho em equipe, determinação e superação.

As emocionantes partidas do torneio estão sendo realizadas no renomado Ginásio Poliesportivo "O Ninão", um local que testemunhou muitos momentos memoráveis do esporte em nossa cidade. As instalações de primeira linha proporcionam um cenário propício para o crescimento e a promoção do Badminton, oferecendo aos atletas em ascensão a oportunidade de brilhar e demonstrar suas habilidades em um palco verdadeiramente inspirador.

A Prefeitura Municipal expressa sua profunda gratidão a todos os envolvidos neste evento, desde os organizadores dedicados até os talentosos jovens atletas que estão pavimentando o caminho para um futuro esportivo brilhante. Com a realização bem-sucedida deste II Torneio Interescolar de Badminton, reafirmamos nosso compromisso contínuo em nutrir a paixão pelo esporte, promover a saúde e bem-estar, e fortalecer os laços comunitários por meio do engajamento esportivo. Juntos, estamos construindo um legado esportivo que inspirará gerações vindouras.