Jornada Pedagógica 2020.1

por ESPORTES Publicado em 23/01/2020 às 10:17

A Secretaria de Educação e Cultura iniciou nesta terça-feira, 28, a Jornada Pedagógica 2020.1 com o tema “Relações Raciais nas Escolas”. A abertura foi marcada pelo acolhimento a todos os professores das redes municipal, estadual, federal e privada do município e regada com um café da manhã. Tivemos a apresentação da banda de música do 2 Batalhão de Polícia Militar da Paraíba e em seguida foi aberto oficialmente o evento pelo Secretário da Pasta o Pastor Michael Lopes. A manhã foi encerrada com a palestra do Professor Gonçalo Pontes com o tema “Empoderamento Educacional” e servido o almoço. À tarde os trabalhos tiveram continuidade com os profissionais da Foco Consultoria capacitando e aperfeiçoando o fazer docente da rede municipal de ensino.