Lançamento da Campanha Abril Verde

por ADMINISTRAÇÃO Publicado em 18/06/2019 às 15:10

A Prefeitura Municipal de Esperança através da Secretaria de Administração realizou na manhã de hoje(03) o lançamento da Campanha Abril Verde. O Abril Verde é uma campanha de conscientização e orientação com o objetivo de prevenir acidentes e doenças do trabalho. Estiveram presentes representantes das diversas secretarias e servidores do município. "Prevenir é a melhor solução, o abril verde vem de forma construtiva orientar para a importância do conhecimento na prevenção de acidentes do trabalho. Um trabalho pioneiro que vem se destacando na gestão municipal" afirmou Méria Silva, Técnica de Segurança do Trabalho do município. A Secretária de Administração, Ângela Maria destacou a importância da Campanha Abril Verde e das atividades relacionadas a prevenção que serão trabalhadas durante todo o mês de abril, além de exames e orientações médicas para todos os servidores. A abertura também contou com a palestra da Fisioterapeuta Alianne Rachel Diniz Passos.