PRIMEIRO TREINO PARA A CORRIDA DA ESPERANÇA

por ESPORTES Publicado em 22/06/2019 às 15:22

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na manhã de hoje (29) o Primeiro Treino para a Corrida da Esperança que irá ser realizada no dia 1º de dezembro. Para o Secretário adjunto de Esportes e Lazer, Renato César, esse é um primeiro aquecimento de muitos que virão antes da corrida principal que será realizada no aniversário da cidade. – “ A prefeitura de Esperança vem investindo cada vez mais no esporte, buscando sempre o incentivo de toda população na prática esportiva. A corrida é um dos esportes que vem ganhando cada vez mais destaque no mundo inteiro, além de fazer bem ao corpo faz bem à alma”, afirmou o secretário adjunto. O Primeiro Treino contou com a participação de equipe do SAMU, Corpo de Bombeiros e do Departamento Municipal de Trânsito dando total apoio e suporte ao evento. O evento também encerrou as ações em alusão ao SETEMBRO AMARELO, mês de prevenção ao suicídio. Lembrando que esse é um trabalho continuo de ajuda mútua e valorização da vida.