“PROJETO SKATE NA PRAÇA”

por ESPORTES Publicado em 19/06/2019 às 14:37

Esporte a todo vapor em Esperança. Na noite desta terça feira (14), foi dado inicio a mais um projeto da secretaria de esporte e lazer do município “PROJETO SKATE NA PRAÇA” projeto que irá beneficiar crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos de idade com aulas semanais de skate. Esporte olímpico que nos últimos anos vem em uma crescente incrível na sua prática. O membro da confederação brasileira de skate e atleta profissional Jason Alexander esteve presente prestigiando o evento e na ocasião parabenizou a iniciativa da secretaria de esporte e da prefeitura municipal de Esperança. Apenas a cidade de Esperança e a cidade de João Pessoa são as únicas do estado que o poder público faz um investimento desse nível no esporte para as crianças e adolescentes do município. Um grande número de pais de alunos marcaram presença. Houve apresentações de manobras de skatistas da cidade de Campina Grande e João Pessoa.