1ª Conferência Regional em Vigilância em Saúde na Cidade de Areia

por SAÚDE Publicado em 25/05/2019 às 09:34

A 1ª Conferência Regional em Vigilância em Saúde na Cidade de Areia - PB . Participaram desse evento representantes de 12 municípios : Esperança,Areia, Matinhas, Alagoa Nova, S. S. de Lagoa de Roça, Montadas, Areial, Remígio, Algodão de Jandaíra entre outros.
O prefeito de Areia , João Francisco junto com a Secretaria Municipal de Saúde Edna Guedes, compuseram a mesa e deram início a conferência. A palestra foi com o Dr. professor Inácio, que falou sobre a Integração das Vigilâncias : Sanitária, Epidemiológica e Ambiental. Esteve presente a representante da Secretaria de Saúde do Estado Dra. Ivoneide. A Prefeitura Municipal de Esperança além da participação no Evento, contribuiu com o planejamento e com uma doação de materiais para os participantes.