Ações de orientação específica voltadas às pessoas beneficiárias do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

por SAÚDE Publicado em 23/05/2020 às 15:00

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Assistência Social em ação articulada com a Secretaria de Saúde, está realizando ações de orientação específica voltadas às pessoas beneficiárias do Auxílio Emergencial do Governo Federal. A execução desse trabalho, está sendo realizada nos pontos de Pagamento do Auxílio e será ofertado no tempo previsto para o pagamento das 3 parcelas. No momento, o objetivo é viabilizar orientações a respeito do distanciamento nas filas de espera, como também a distribuição de máscaras e o uso correto das mesmas. Prefeitura Municipal de Esperança – O Trabalho está de volta.