Atendimento de diversas especialidades na Policlínica Municipal

Publicado em 22/06/2020 às 20:55

A Policlínica Municipal de Esperança atende diversas especialidades na área de saúde todos os dias. A População de Esperança tem atendimento de Cardiologistas, Endócrinologista, Neurologistas, Ortopedia, Ginecologia, Obstetrícia de alto risco, Urologia, Ultrassonografia, Vacinas, Teste do pezinho e Raio-X. Segundo a Coordenadora da Policlínica Municipal, Renata Oliveira, o atendimento tem sido constante e de forma organizada. “Com uma estrutura bem maior organizamos todo atendimento de forma que não há aglomerações e todos um fluxo contínuo no atendimento. A Gestão Municipal vem trazendo melhorias em prol de toda população e podemos contar com atendimentos todos os dias”, afirma a coordenadora. Prefeitura Municipal de Esperança – O Trabalho está de volta.