por SAÚDE Publicado em 23/02/2020 às 11:45

A Prefeitura de Esperança promoveu o Baile de Carnaval da Melhor Idade, Grupo Feliz Idade, no Centro Social Urbano João Paulo II. A animação ficou por conta das marchinhas carnavalescas e muita diversão.

"O Baile de Carnaval da Melhor Idade torna-se uma atividade de socialização da Melhor Idade, onde é proporcionado reviver os carnavais de antigamente." declarou a Vereadora Raquel Núbia que esteve presente acompanhando toda animação. Além de toda animação com música ao vivo, os foliões desfrutaram de um delicioso lanche e em seguida saíram desfilando pelas principais ruas da cidade até a Praça da Cultura.