DESINFECÇÃO E HIGIENIZAÇÃO BANHEIROS QUÍMICOS

Publicado em 22/06/2020 às 22:01

A Prefeitura de Esperança, através da Secretaria de Saúde, Vigilância em Saúde Ambiental e Vigilância Sanitária, vem realizando os serviços de limpeza e desinfecção e higienização em toda cidade. Hoje, mais uma vez, foi realizado a desinfecção e higienização dos Banheiros Químicos nos pontos onde há maior fluxo de pessoas. A ação tem como objetivo de intensificar o combate ao coronavírus, visando garantir uma limpeza mais intensa em locais com um maior fluxo de pessoas. "Com essa lavagem, acreditamos que iremos diminuir o poder de contaminação do vírus”. Estamos fazendo o possível e pedimos a colaboração de todos", destacou o coordenador da Vigilância Sanitária, Gutenberg Dantas.

A operação já foi realizada no pátio da Matriz, nas proximidades entre Caixa Econômica Federal e Banco do Bradesco, além das proximidades do Banco do Brasil. A Prefeitura de Esperança recomenda que a população permaneça em casa, evitando aglomerações.