MÃES QUE CORREM

por SAÚDE Publicado em 19/06/2019 às 15:28

A Prefeitura Municipal de Esperança realizou na noite de ontem (23) a ação MÃES QUE CORREM. Diversas mulheres e familiares estiveram presente. Mães que correm é uma iniciativa da Academia de Saúde com a Secretaria de Saúde, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, Secom e Departamento Municipal de Trânsito e tem o objetivo de incentivar às mulheres para a pratica esportiva. “Correr é uma ótima maneira de entrar em forma, e também traz diversos benefícios para todo o corpo, melhorando sua saúde, prevenindo doenças, aliviando o stress” declarou Lirian Augusta, professora da Academia Popular. Recebeu o troféu de primeiro lugar a atleta Taciana dos Santos, em segundo lugar a atleta Josiane Diniz e em terceiro lugar a atleta Maria do Desterro.