Medidas Preventivas de Contenção do Coronavírus.

Publicado em 22/06/2020 às 21:49

Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção do coronavírus, a Prefeitura de Esperança segue executando os trabalhos de higienização e desinfecção dos principais espaços públicos da cidade, com maior circulação de pessoas.
A ação está sendo executada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde Ambiental e está sendo realizada em todas as áreas públicas e locais com grandes aglomerações de pessoas do município.
O serviço executado reforça a higienização e sanitização do local com o uso de substância desinfetante recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação da Covid-19 em superfícies, com o objetivo de diminuir os riscos de contágio entre a população. Prefeitura Municipal de Esperança – Esperança contra o coronavírus.