Orientação ao Corpo Técnico Municipal sobre a operação e aplicação eficaz do Software SIMS

Publicado em 19/08/2023 às 09:35

No dia 18 de agosto, o Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Esperança, em conjunto com membros da Prefeitura Municipal, participou de uma significativa reunião no Centro Administrativo. O encontro foi promovido pela equipe da UFCG e teve como foco principal proporcionar orientação ao Corpo Técnico Municipal sobre a operação e aplicação eficaz do Software SIMS. Esse software desempenha um papel crucial ao armazenar e gerenciar informações essenciais relacionadas ao Saneamento Básico em nosso Município. A reunião reforçou a importância da colaboração interinstitucional para o progresso contínuo de nosso Plano de Saneamento, visando assim um futuro mais saudável e sustentável para Esperança.