Parceria de 8 anos entre Secretaria de Educação e PRF beneficia escolas municipais de Esperança

Publicado em 22/03/2024 às 12:11

A Secretaria de Educação e Cultura de Esperança tem a honra de anunciar uma parceria de oito anos com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Projeto Educar PRF, que visa beneficiar as escolas da rede municipal. O acordo foi oficializado em um evento que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal, Raquel Núbia, que também demonstrou seu apoio a essa importante iniciativa.

Após a assinatura do termo de parceria, os envolvidos tiveram o privilégio de realizar um tour pela cidade no ônibus da PRF, acompanhados por uma turma de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hosana Lopes, sob a supervisão da professora Carmem. Essa experiência proporcionou não apenas um momento de integração e aprendizado, mas também reforçou o compromisso mútuo de investir no futuro e na educação dos estudantes de Esperança.

A parceria entre a Secretaria de Educação e a PRF representa um passo significativo para aprimorar a qualidade da educação no município, demonstrando a importância da colaboração entre diferentes setores da sociedade para o desenvolvimento educacional e social da comunidade.

Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossos estudantes e para toda a cidade de Esperança.