Prefeitura de Esperança faz repasse de 40% do PMAQ

por SAÚDE Publicado em 17/06/2019 às 09:40

De acordo com a programação do ano passado, o PMAQ foi pago em maio e dezembro. Este ano, conforme havia sido programado pelo Prefeito Nobinho Almeida, o PMAQ seria pago em maio, com um diferencial em relação ao ano passado cujo repasse foi de 30% de acordo com a lei da gestão anterior. Este ano, está sendo pago com percentual maior: 40%, tendo em vista lei sancionada pelo prefeito Nobson Pedro de Almeida . Os profissionais que irão receber são os da saúde PSF e CEO. Assim, fica claro o compromisso da atual gestão pública municipal em garantir todos os direitos aos seus funcionários em vista de sentirem-se valorizados e exercerem suas funções com total empenho e dedicação. O pagamento será feita por Rosa Bronzeado, prefeita em exercício. Prefeitura Municipal de Esperança. Aqui se faz a diferença com trabalho e compromisso.