Prefeitura realiza a instalação de lavatórios para higienização das mãos na cidade.

Publicado em 12/06/2020 às 18:01

O prefeito Nobinho Almeida determinou a instalação de lavatórios para a higienização das mãos em pontos estratégicos do município. A medida, implantada nesta quinta-feira (12), torna-se necessária, devido ao grande fluxo de pessoas nessas localidades. É importante que todos podem continuar a manter as medidas de prevenção ao novo coronavírus: lavar as mãos com água e sabão.
” A Gestão Municipal adquirimos esses equipamentos por entendermos que a higienização das mãos é primordial no combate ao coronavírus.", afirmou Gutenberg Dantas, Coordenador da Vigilância Sanitária.

Os pontos definidos são:

1. Caixa Econômica Federal;
2. Lotérica
3. Banco do Brasil
4. Bando Bradesco
5. Policlínica Municipal
6. Maternidade São Francisco de Assis

A equipe conta com a colaboração de toda a população para a prevenção da saúde de todos. E lembrar, que, se não houver necessidade, fique em casa. A melhor forma de se prevenir é ficando em casa e sempre lavando as mãos com água e sabão.

Esperança Contra o Coronavírus!