🌹Saúde da mulher!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 02/03/2021 às 14:39

👩🏼‍⚕️A mastologista Drª Cristiane Araújo Santos, da ONG Mulheres de Peito, esteve hoje visitando o setor de mamografia do município. ➡️Acompanharam a visita a Subsecretária de Saúde Bianca Passos, o engenheiro Thiago Fernandes e a vereadora Raquel Nubia, que representou o prefeito Nobinho Almeida. 👏Em breve o setor de mamografia estará à disposição da população. A aquisição do mamógrafo representa uma grande vitória para a saúde e para as mulheres do município, visto que o câncer de mama mata tantas pessoas no Brasil pela falta da simples prevenção. 🙌E com um serviço com essa finalidade, muitas vidas poderão ser salvas por meio da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. Uma vitória para Esperança! Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Saúde #Prevenção #QuemSeAmaSeCuida #Mamógrafo #MulheresDePeito