📚A Educação de Esperança avança!

por Secretaria de Comunicação/ PME  Publicado em 04/03/2021 às 15:10

📝A Secretaria de Educação e Cultura está colhendo os frutos do trabalho realizado nos últimos quatro anos com crescimento nas avaliações federais realizadas com nossos alunos. 🔸Este é o resultado da proficiência da Prova Saeb, uma avaliação nacional de Português e Matemática com alunos de 5º e 9º ano e que condiciona a nota do IDEB e, consequentemente, atesta a qualidade da Educação dos municípios. 👏Esperança apresentou estabilidade em Matemática do 9ºano, além de amplo crescimento de Português e Matemática no 5º e 9º ano, conforme mostram os números disponíveis no site do INEP. Além do elevado crescimento, ainda apresentamos índices acima da média da Paraíba e do Brasil. Esperança de uma Educação cada vez mais transformadora e inclusiva. Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Educação #INEP #Proficiência #ProvaSaeb #IDEB #AvançaEsperança