Setor de Imunização de Esperança inicia vacinação dos profissionais de saúde do Hospital Municipal

Publicado em 18/01/2024 às 16:41

Prefeitura reforça importância da atualização do esquema vacinal para todos os cidadãos

O Setor de Imunização da Prefeitura Municipal de Esperança deu início, nesta quarta-feira (18), à vacinação dos profissionais de saúde que atuam no Hospital Municipal. A ação é parte do plano de imunização municipal e visa garantir a proteção desses profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia.

Para receber a vacina, os profissionais devem procurar o posto de saúde mais próximo, munidos do cartão de vacinação, CPF ou cartão SUS. Além disso, a Prefeitura reforça a importância da atualização do esquema vacinal para todos os cidadãos, como forma de proteção contra diversas doenças.

A vacinação é fundamental para a prevenção de doenças e a preservação da saúde pública. Portanto, a população de Esperança é convidada a se informar sobre as vacinas disponíveis e manter seu calendário vacinal atualizado. Juntos, podemos construir uma cidade mais saudável e segura para todos.